sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lívia Kodato Hero

Gravação de hoje.
Ainda sinto a famosa "insegurança" em alguns trechos!!!!
Por quê será dona Lívia?????
A nossa aprovação deve vir de dentro. Não a espere de ninguém para cantar!!!
Cante!!!
Uma excelente artista, nata, não deve se apegar a detalhes bobos!
Leia a letra dessa música A hero lives in you....

6 COMENTE!:

Alexandre disse...

Que show! Parabéns Lívia!

Livia K disse...

Ah, não acredito que vc colocou mesmo essa coisa ruim aqui!! Ficou meio... "aarghh" :S


Mas me emocionei com o "recadinho", rsss.
É... fiquei refletindo sobre a letra da música...


Um dos maiores desafios na minha vida é vencer a insegurança e o medo de TUDO... é sério, rs... É incrível como é difícil pra mim!!! (*Sessão desabafo! hahaha)

Todas as vezes, ouço as músicas que gravo umas 5 vezes, me forçando a gostar, procurando alguma coisa boa, vendo se consigo gostar da música "por osmose"... pq pra mim tá tudo ruim!!! rsrs

É tio...
Obrigada por não desistir de mim, mesmo quando eu desisto, rs.

Alexandre disse...

DPG -> Depressão Pós Gravação. Se vc canta e não sofre disso, talvez vc não tenha jeito pra coisa, uhauahuhau.
Ficou linda essa música!

Marco islAa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco islAa disse...

Ficou muito bonita essa música Lívia!
Insegurança tds nós temos em determinados momentos de nossas vidas,porém cabe a nós vencê-la! (momento psicoterapeuta) heheh ^^
Ao meu ver está aí o "grande sentido" de nossas vidas: vencer esses obstáculos que aparecem!
Eu falo por mim: eu me sinto muito melhor e mais "leve" hoje em dia depois que superei a dificuldade de expressar ás pessoas o que eu sentia,eu guardava só pra mim...viu? todo mundo têm coisas a aprender.
Sucesso!

Raphael Dutra disse...

Caramba!!!!
Blog de Terapia ou de canto?!?!?!?!
ahahahaha
Mas agora falando sério,arte tem tudo a ver com sentimento; daí os desafios e dificuldades.
Mas ontem ,lendo uma entrevista com um autor da Globo, ele disse: Segurança é coisa de medíocres, todos os gênios que conheci eram inseguros... daí....

Postar um comentário