terça-feira, 19 de julho de 2011

Strong Wind

Após pedidos insistentes aí está a foto da Strong wind!!
Essa banda eu participava em 1994 no Rio de Janeiro...
Já vai tempo...e meus cabelos...
Ao meu lado, da esquerda para a direita, Johannes (baixo),Márcio (guitarra),
Eu, Marcos (bateria) e John Cássio (Guitarra).
Boa banda de Power Metal!!!!!
Vou tentar arranjar a gravação e posto aqui!!

5 COMENTE!:

Alexandre disse...

A voz continua a mesma, mas os cabelos... quanta diferença! uhauhahuahua.
É aquela banda q vc me mostrou no k7 outro dia?

Raphael Dutra disse...

É...
A própria!
A fita está muito ruim... sei que o Johannes tem a gravação em ADAT... vou ver se ele me envia e aí posto aqui...

Raphael Dutra disse...

Alexandre,
ainda bem que você nem notou a diferença no porte físico...ahahahahahah

AOR-BRAZIL disse...

Só assim pra te achar mesmo né? Seu cara-de-pau!! rsrsrs
Cara, não tenho essa foto... Vc tem mais fotos nossas aí?!!
Por onde vc anda Raphael?!! Saudades!!
http://www.facebook.com/marciotex

John Cassio disse...

uhullllllllllll!!! excelente!!!! adorei essa foto! saudades meu amigo!!!

Postar um comentário