sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alexandre Medeiros e Lívia Kodato

Após um grande hiato de tempo, vamos retomar as postagens...
final de ano eu estava sem paciência para acertar as gravações e postar aqui.
Desculpem a demora, mas vamos em frente!!!
Da ´serie Duets mais uma grande gravação da dupla Alexandre e Lívia!!!
Gostei bastante do resultado final!!



Link para download:

http://www.4shared.com/get/aNfBVu07/Need_you_now_Alexandre_e_Lvia.html

3 COMENTE!:

Alexandre disse...

Talvez pelo trabalho que deu, confesso q não foi uma das minhas favoritas, rs. Mas a Livia arrasou!

Alexandre disse...

E chega de pop pra mim por um tempo :P

Livia K disse...

Poxa, Alexandre... Também não é uma das minhas favoritas, mas porque achei que cantei muito xôxa, faltou expressão... mas gosto do resultado do dueto! rsrs E sempre gosto de você cantando!! :D

Ah, você fez uma segunda voz muito difícil, deu conta do recado! hahaha

Mas é o que eu já falei e falo de novo: sua voz combina com tudo, incrível sua versatilidade vocal! :P

Postar um comentário