sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Patrick e Victória

Da série duets...
essa música quase foi motivo para o assassinato da Victória!!!
Propus a ela que cantasse essa música e refizesse a interpretação e isso virou uma guerra!!!!!!!!
Quase a joguei pela janela em plena Marechal!!!!!
Mas depois de um tempo, ela e Patrick, um dos músicos mais talentosos da minha turma, me trazem essa gravação que fizeram na casa dele !!!
Meu presente de natal!!!!
Eles rearranjaram a música com esse pizzicatos eternus e que ficou muito bom!
Só achei o vocal um pouco alto e faltou um reverb... mas a Victória não gosta de Reverb.
E adivinhem quem deve ter mandado na gravação?
Ô Geniosinho danado!!!!!!!



link para download:

http://www.4shared.com/get/_BZdVx-R/With_Or_Without_You__master_.html

7 COMENTE!:

Raphael Dutra disse...

Só não entendi o que aconteceu pra ficar com 13 minutos no arquivo....

Alexandre disse...

Pouco, mas muuuuuuuuuuuuito pouco reverb msm. Música assim tem q ter o vocal mais seco. Só q ficou mto na cara mesmo. Mas ficou lindo isso aqui!

AOR-BRAZIL disse...

Adorei a prformance dos dois... Patrick e Vitória certamente chegarão lá!! Permaneçam a fé sempre!!
Obrigado por compartilhar meu brother Raphael!

Victória Freitas disse...

Não mandei NADA... Essa parte do som e tudo o mais foi o Patrick quem cuidou... Hunf! Chatão!

Livia K disse...

Aah, que lindo que ficou, gente! rsrs
A Victória tem um vozeirão que não sei de onde sai!!!! :P
Muito bom, gente! :)

Lívia disse...

Q coisa lindaaaaa!!! Mas eu tbm senti falta de reverb... ô pensamento oitentista q não me sai da cabeça!

Victória Freitas disse...

Odeio reverb!!! GRR.. hahauuaha.. mas que podia diminuir o volume das vozes, podia mesmo.. mas tem reverb aí sim, ok?? Só tem pouco, mas tem! hahaha

Postar um comentário