segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lívia Kodato canta One moment in time (Whitney Houston) aula de canto

Segunda gravação de dona lívia dessa linda canção. A melhora é espantosa!!!! Voltamos para o rumo né Dona lívia?!?!! Seu talento nos emociona e contagia!!!! Sou seu fã!!!!! Karitas tá babando aqui!!!! PARABÉNS!!!!!

2 COMENTE!:

Alexandre disse...

Lívia é foda, né? Sou fã! Pena q não ta cantando em lugar nenhum.

Livia K disse...

Voltamos para o rumo, teacher? Espero que sim! rsrs.

Eu é que me emociono com o que vc me escreve, rsrsrs.
Eu que sou sua fã!
E você tem muita "culpa" por eu ter chegado onde cheguei (mesmo eu achando que ainda não sou grandes coisas, hahaha).
Ainda fico horrorizada, vendo toooodos os errinhos, desafinando pra caramba, insegurança em muitas partes... mas estou aprendendo a observar os pontos onde houveram evoluções, rs.

Postar um comentário