sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Geoff Tate

Para mim, Geoff é o mestre das vozes do Heavy/Hard.
Ele não se envergonha de criar timbragens para sua voz e criar novas maneiras de interpretar as músicas.
Assim, em cada música fica-se esperando o que ele vai aprontar.
Muito melhor, a meu ver, que cantores que sempre cantam nos mesmos tons e com a mesma "cara".
Além de tudo, Geoff ainda tem uma excelente extenção vocal...
daí, músicas tão variáveis e que muito me agradam.
Nesse música, todas as notas são em voz plena, sem falsetes e com uma voz timbrada dentro da boca.
Certamente é até engraçado de se ouvir a voz sem o instrumental de fundo!
Deixei todas as músicas minhas e de meus alunos sem correção de afinação e com alguns errinhos de métrica para vocês verem que até se chegar ao nível de um CD gravado, muita água passa sob a ponte...
Espero que gostem!

1 COMENTE!:

Alexandre disse...

vi meu nome nos marcadores e achei q fosse aquela minha tentativa de cantar ela, uahuahuahu.
Essa música não é difícil. As variações entre falsete e voz é q fodem :S

Postar um comentário